abr.2009 30

illnino

Fonte: Bruno Nogueira / Recife Rock

Essa me pegou de surpresa. A banda de Nu Metal Ill Niño vai fazer um show no Recife! A confirmação está no MySpace oficial do grupo de Nova Jersey. A turnê brasileira também passa por Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e São Paulo. O show vai ser no Clube Português, sem informações ainda sobre banda de abertura, preço de ingresso ou nada do tipo. O Last FM também fala do show, sem também dar detalhes sobre ingressos, mas anuncia a turnê junto com a banda norte-americana Skinlab e – até onde eu entendi – a nacional Skin Culture.

Nenhum dos dois sites diz quem é que está produzindo o show na cidade. Quem traz o show para o Recife é João Marinho, da Blackout Discos! No site do Clube Português não diz nada, mas a agenda lá é apenas para o mês de abril. O show no Recife será no dia 14 de junho, um domingo. Se alguém ai souber de mais informação sobre o show, avisa pra gente! :)

Para quem ainda não conhece, o Ill Niño é uma das bandas fundamentais do Nu Metal (ou New Metal). Ano passado eles completaram 20 anos de carreira, mas o primeiro disco deles só foi lançado mesmo em 2001. E já nele a banda foi uma das atrações do Ozzfest, o festival do Ozzy Osbourne (ok, da mulher dele). A banda é norte-americana, mas tem três brasileiros na formação: Cristian Machado, Daniel Couto e Diego Verduzco. Tem ainda um peruano (Dave Chavarri), um americano (Lazaro Pina) e um indeciso (Ahrue Luster). :P

Olha o cartaz da tour:

cartaz-illnino

escrito por Foca \\ Marcadores:

3 Comentários para “I’LL NINO TOCA EM RECIFE”

  1. Mrcelo H. Says:

    banda mto boa…!

  2. Icaro? Says:

    CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!

    esse eu num ‘perdo’ nem a paaaaaaaaaaaaaaaaau!

    ps. 20 anos de carreira? 10. 15, no máximo. P

  3. angelo Says:

    ok esta banda e muito boa nao sou muito nwem metal mais a banda possum um perfromace e o som muito bom so mais do lado do hervy metal

Deixe um Comentário